Home » » Life goes on...

Life goes on...

Sempre desejei tudo o que é diferente e perigoso.
Confesso que movida por impulsos incontroláveis, sempre fiz o que me deu na real gana.
Concretizei todas as minhas fantasias, remando constantemente contra a maré. Nunca troquei o que queria experimentar por algo certo ou normal.
Vivi o que poucos teriam coragem de viver. Em momento algum deixei de assumir as minhas ideias e ideais. Vivi sempre o que sonhei. Conheci o mundo em viagens alucinantes, em olhares vibrantes e experiências constantes.
Mas nunca, em momento algum, permiti que alguém me desse ordens ou obrigasse a fazer fosse o que fosse.
Sempre fui uma guerreira, uma lutadora. Sempre recusei baixar os braços, apesar das inúmeras vezes que também eu me senti só.
Finalmente é chegado o momento do descanso merecido, abandonar todo um passado e seguir em frente, lado a lado com uma vida nova...
Um dia saberão o motivo deste texto... O dia em que decida revelar a maior aventura para a qual me proponho!

Bom fim de semana... e um obrigada por todo o afecto e carinho ao longo destes 5 anos de eroticamente falando.

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved