Home » » De mim para mim...

De mim para mim...

Por mais palavras que escreva, nunca são suficientes para qualificar esta grande voz, este senhor que se recusava a viver a vida de forma simples!
Para mim é uma referência musical, uma forma de estar na vida para além de ser uma fonte de inspiração...

Ray Charles - testemunha do muito que meus dedos denunciam, das minhas pequenas dores e grandiosos momentos de loucura e prazer...



"Solto um sorriso, neste dia que sinto uma poderosa imaginação! Visto-me de charme... o cheiro, o sabor, o encanto, o beijo que hoje desperta em mim!
Solto um olhar perante magníficas recordações que fixam o meu pensamento, pormenores que arrebatam todo o desejo escaldante que hoje me consome!


Uma prenda de aniversário que ofereço a mim própria...
... por mais um ano pleno de tanto que quero repetir!
Gosto desta minha vida de excessos, vivências, constantes aprendizagens e de tanto para contar!
Gosto desta minha vida intensa, onde colecciono momentos de felicidade e outros de dor mas todos eles vividos com imenso entusiasmo e força!
Orgulho-me de ter amado e ser amada como poucas! Orgulho-me de recomeçar de novo, vezes sem conta...

Parabéns a todos os que fazem anos em Fevereiro! Aos aquarianos! À vida! À felicidade! Ao amor que está sempre presente no meu coração!"

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved