Home » » Para você....coisa chateeenha

Para você....coisa chateeenha

A Nega é insana,intensa em tudo que quer e faz. E olha que ela faz,hahaha..
Não se arrepende de nada,apenas de por vezes ter pessoas sem caráter que usam de fraqueza para se salvar das atitudes nada dignas de um ser humano,a estas que passam por meu caminho,apenas olho e vejo seu tamanho e sua mente tacanha.( sabe o que significa,não?)
A você...
Saia deste mundinho rosa ,siga sua vida,me esqueça,não entendo o quanto se martiriza vindo atrás de mim isso me cansaaaaaaa.
Olhe-se.ame-se e curta-se com certeza estará sendo mais feliz.Um textinho para você ler ao invés de ficar aqui no anonimato torrando meu saco,blog entra quem quer,tem que ser bacana,tem que fazer bem,né não?
Amigos,desculpem o desabafo aqui,mas a Nega já está de saco cheio de gente maluca...Coisa chata..
A vocês meu carinho e meus beijos...



Amor e perseguição


“As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade, o amor é a recompensa por você ter resolvido os seus problemas”. Norman Mailer. Copiem. Decorem. Aprendam.
Temos a mania de achar que amor é algo que se busca. Buscamos o amor em bares, buscamos o amor na internert, buscamos o amor na parada de ônibus. Como num jogo de esconde-esconde, procuramos pelo amor que está oculto dentro das boates, nas salas de aula, nas platéias dos teatros. Ele certamente está por ali, você quase pode sentir o seu cheiro, precisa apenas descobri-lo e agarrá-lo o mais rápido possível, pois só o amor constrói, só o amor salva, só o amor traz felicidade.
Amor não é medicamento. Se você está deprimido, histérico ou ansioso demais, o amor não se aproximará,e, caso o faça vai frustrar suas expectativas, porque o amor quer ser recebido com saúde e leveza,ele não suporta a idéia de ser ingerido de quatro em quatro horas, como antibiótico para combater as bactérias da solidão e da falta de auto-estima. Você já ouviu muitas vezes alguém dizer: “Quando eu menos esperava, quando eu havia desistido de procurar, o amor apareceu”. Claro, o amor não é bobo, quer ser bem tratado, por isso escolhe as pessoas que, antes de tudo, tratam bem de si mesmas.
“As pessoas ficam procurando o amor como solução para todos os seus problemas quando, na realidade, o amor é a recompensa por você ter resolvido os seus problemas”. Normal Mailer. Divulguem. Repitam. Convençam-se.
O amor, ao contrário do que se pensa, não tem que vir antes de tudo: antes de estabilizar a carreira profissional, antes de viajar pelo mundo, de curtir a vida. Ele não é uma garantia de que, a partir do seu surgimento, tudo o mais dará certo. Queremos o amor como pré-requisito para o sucesso nos outros setores, quando na verdade, o amor espera primeiro você ser feliz para só então surgir diante de você sem máscaras e sem fantasia. É esta a condição. É pegar ou largar. 
Para quem acha que isso é chantagem, arrisco sair em defesa do amor: ser feliz é uma exigência razoável e não é tarefa tão complicada. Felizes aqueles que aprendem a administrar seus conflitos, que aceitam suas oscilações de humor, que dão o melhor de si e não se autoflagelam por causa dos erros que cometem. Felicidade é serenidade. Não tem nada a ver com piscinas, carros e muito menos com príncipes encantados. O amor é o prêmio para quem relaxa.
Martha Medeiros



Para você pessoa,relaxe e viva o amor de verdade....se é que sabe o que é isso,né?
Fique na Paz



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved