Home » » Problema de pele

Problema de pele

Ora bem este mês fez exactamente dois anos, em que tive um problema de pele à primeira vista. Subi a escada de um bar, dou de cara com um rapaz e aconteceu algo naquele momento. Não foi fugaz, não foi passageiro. Durou exactamente 2 anos. Alimentado por olhares e uma relação de amizade que foi desenvolvendo.  Ele tem um misto de timidez com loucura, por isso sempre imaginei beijá-lo de uma maneira selvagem, fazer sexo com ele de uma maneira louca. Passado 2 anos aconteceu, aconteceu sem ter sido premeditado. Ele não tinha a loucura em cima, a timidez estava bastante acordada. Não quis tomar rédea para não "assusta-lo" deixei-me ir no ritmo dele. Step by step, pedindo autorização com o toque e olhar.
Quando realmente me apercebo, "ok, isto está mesmo a acontecer", já sinto as mãos dele a navegar por todo o meu corpo, com delicadeza, calmamente.
Puxa-me para ele e sinto o completamente teso, ele toca-me e eu já estava bem molhada.
Naquele momento apercebi-me que ele é um falso louco. É um tímido de alma. O desejo reciproco acumulado durante dois anos, estava prestes a ser saciado. Quer dizer parte dele. Saltamos muita coisa, não tive a oportunidade de o saborear, é da maneira que não fica com ainda mais apetite, mas pronto.
Nunca pensei dizer "Está consumado", afinal, sempre pensei que ele fosse o meu fruto proibido..

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved