Home » » Tudo ao molho e fé no pecado!

Tudo ao molho e fé no pecado!

 

Eram tantas as ideias que saíam do pensamento... voavam soltas por ali... umas vezes tomavam a forma de outras memórias, outras vezes, levavam-me a quebrar todas as regras e a fantasiar momentos de pura adrenalina!
Eram tantas imagens retidas em simultâneo naquele sítio onde o fruto proibido se unia ao pecado e se misturava com o prazer, imagens de rostos que me guiavam ao meu total desejo, imagens de luxúria no meio da escuridão... mãos que me tocavam. A quem pertenciam, não fazia a mínima ideia! Sabia, contudo, que me faziam sentir bem...
A música. O álcool. Os corpos que começavam a mostrar-se!
As primeiras carícias íntimas. Os primeiros dedos. Os primeiros gemidos.
As sombras em movimento constante. As cores dos corpos que se fundiam.
Olhares que derramavam volúpia. O cheiro a sexo misturado com os aromas requintados de várias fragrâncias infiltradas num mesmo lençol vermelho, invadido por convulsões dos primeiros orgasmos que foram surgindo...


... e ficou a imensa vontade de voltar outra vez...

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved