Home » » "Chupar, lamber.."

"Chupar, lamber.."

Devia ser proibido falar sobre certos assuntos quando se está sozinha numa cama. Em que a companhia da noite será o portátil, já com lado marcado na cama.
A pedido de muitas alminhas no céu (puff imensas LOL) vou tentar expressar como fazer um bom oral aos homens. Provavelmente vou dizer muito como faço, que até então só tenho um feedback de bis, provavelmente pela simpatia (hmm não só as mulheres é que são simpáticas no bis).
Ao longo da minha história sexual, sempre pesquisei sobre o tema em si e especificamente sobre isso, e uma coisa é certo, os filmes pornográficos, de certa forma ajudam a que se perceba da coisa. Dá-nos uma certa visão de que, o que está a nossa frente, não é um mero gelado. Desde então apercebi-me que a base é a mesma. Prazer. Prazer em quem faz e em quem recebe (sim não façam como dado adquirido que todos os homens gostam de receber sexo oral). O facto de uma mulher gostar ou não e ter prazer em fazê-lo, simplesmente muda tudo. Sou culpada, gosto e fico completamente excitada só de o fazer.
O fundamento é um pouco igual a mulher, mais língua, menos língua a nível de movimentos, interessa perceber os estímulos que cada movimento causa para que se possa picá-lo num certo grau de respiração.
Usar as mãos, os dedos, não esquecer das bolinhas, elas estão lá e proporcionam também prazer. A brutalidade nelas é que tem de ser qb. porque secalhar o facto de a chuparmos rápido, como se fosse um pega-monstros, a sensação para o homem provavelmente é que pensa que vai ficar sem os mostrinhos, eheh.
Adoro brincar e abusar da cabeçinha, que também serve de descanso para quando os maxilares já estão a pedir repouso, do movimento "in and out". A juntar a isto uma mão forte e bastante ritmada e muita saliva, eles quase nem sentem a diferença.
Uma coisa que também se pode explorar, mas só com autorização, é um dedinho na parte traseira. Eu já tenho uma maneira de descobrir. Quando ainda não se falou sobre o assunto e ele deixou assentado o não.
Enquanto lambo e mordisco as bolinhas.. bastante saliva para aquela zona, e toco também com pressão no períneo. Certinho e direitinho, ou ele fica mais atento, do género "Estou a controlar-te, isso é uma estrada sem saída", ou então relaxa, como se estivesse autorizar, mesmo assim, ainda passo o dedo algumas vezes de leve no buraquinho e só se sentir, podes, é que me atrevo a por.
É bastante complicado tentar descrever o sexo oral no homem, quando a prática é bastante simples. Começar com caricias nas zonas perto, virilhas, pernas, inicialmente ter algum contacto visual, principalmente na primeira vez que se vai com a boca, nada de ir à gulosa, assim causa mais tesão. Ele vai desejando que te apresses e tu fazes tudo ao teu ritmo. Chupar, lamber, ritmos diferentes, muitos beijinhos na cabecinha, bate chapas, linguados, chupões (nhammy) e um pulso forte :D

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved