Home » » Presa ou caçador?

Presa ou caçador?

Estava mole, meteste-me on fire e voltei a ficar mole. Ficaste fa do meu rabo, gostei da maneira como o tratavas, de como o acarinhavas ou batias. Sentia a tua tesao pela maneira como me abocanhaste as mamas, te apoderaste do meu corpo. Os beijos eram intensos e rapidamente me deixaste completamente molhada. Sentia o teu desejo "Quero te foder toda", ai ai..
Entre lençois, espelhos e agua nos fomos divertindo. Gosto de provocar, gosto de provocar-te, é mais forte de que eu. Naquele momento senti que estava a ser a tua presa, presa da tua tesao. Sim estava a ser uma presa fácil, eu queria ser uma presa facil, deixar-me ir, deixar que me levasses onde quisesses.
Provar-te foi bom, senti-lo crescer na minha boca.. hmm.. Sentir-te. Senti-lo a ficar ainda mais duro dentro de mim.. duplo hmm
Mas no final fiquei na duvída, houve uma caça? quem foi a presa? quem foi o caçador?..

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved