Home » » ..sms: "Hoje quero-te sem nada por baixo. Apanho-te as 23h?"

..sms: "Hoje quero-te sem nada por baixo. Apanho-te as 23h?"

Quarta Feira: 12 de Junho
Recebo uma sms: "Hoje quero-te sem nada por baixo. Apanho-te as 23h?"
Respondo: "Só se fores um Santinho, hoje não me apanhas por casa :/.. amanha ainda está de pé"
Resposta: "Claro que sim, combinado @"
E ainda pensei eu, quem é que hoje não via aos Santos, sigaaa!

Na quinta jantei cedo, para ficar com a barriguinha melhor, por acaso já tinha a depilação em dia e foi simples, decidi usar um vestido preto, cai-cai, com folhos em renda, sexy, mas simples.
Chegou um pouco antes das 23h e nem perguntei onde iríamos, sabia que estava bem entregue.
Deu-me um beijo de sentir tesão, no final suspirei e pensei para mim. "A noite vai ser boa!"
Começou a tocar-me a meio da viagem, enquanto conduzia, abri a janela, e a sensação da brisa, com o toque, foi completamente memorável. Só tinha que relaxar, aquelas mãozinhas sabem mesmo trabalhar.
Decidi apimentar a coisa, comecei também a tocar-lhe.. ainda tentei chupar-lhe, lá consegui um bocadinho, mas tive de parar :/ Algum transito para isso.
Bem, finalmente chegamos ao spot.
Um sitio recatado, bom para brincar no carro. Ele abriu-me a porta e começou a beijar-me e a agarrar-me cheio de tesão. Escusado dizer que facilmente fiquei molhada.
"É assim que gosto de ti, estás pronto" sussurra-me ao ouvido. Vamos para a parte de trás e apenas pede-me para relaxar. E assim começou..


Dedos -- Deus deu-vos 5 :D



0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved