Home » » Last night

Last night

Antes que perguntem, sim a noite foi fantástica, não pelo óbvio, mas porque foi diferente.
Ele comprou um dado erótico e por isso, a mando do dado iniciamos os preliminares.
Realmente não estava a espera. Depois do jantar, fui vendada para o sofá, e ali estava fondue de chocolate, morangos, pêssego, maça, banana, champanhe (eu sou daquelas pessoas que simplesmente adora champanhe e por isso bebe quando tem vontade) e uns dados. Não estava a espera que fosse dados eróticos, não é mesmo a cena dele, mas como ele sabia que eu queria experimentar, fez-me a vontade.
Começamos a saborear primeiro a fruta, com beijos à misturados. No fundo, acho que dei mais beijos do propriamente comi fruta. Ele não se conteve muito (quer dizer, aguentou o jantar inteiro) porque eu estava com umas leggins que lhe dá imensa tesão (umas gênero cabedal).
Eu sei que é cliché, um beijo com morango, não sei se foi do momento, mas o morango soube bem melhor. Em pouco tempo peças de roupa foram criando molhe no chão. Pus o travão, porque eu queria jogar. Um dado dizia as partes do corpo, a outra o que fazer, foi divertido e de certa forma engraçado. Ainda ficamos mais do que meia horinha nisto.
Depois um bocadinho do costume. Sexo oral que teve direito a sabor de chocolate. Palmadas, agarrar cabelo. Hard and good, that's right! Depois ainda vimos um filmes, até ganhar o sono, fomos pa cama dormir.. e depois de madrugada, acordei com ele a desejar bis, e eu .. bis!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved