Home » » Desejo presente em mim

Desejo presente em mim



Sinto vontade...
Vontade que me possuas...
Que vertas sobre mim o sangue do teu desejo profano...
Quero-te invasor, dominador... quero que arranques da minha garganta gemidos nunca antes ouvidos...
Suspira-me ao ouvido, faz-me sentir o teu calor, o teu cheiro, o teu sabor mais íntimo...
Excita-me.
Domina-me.
Devora-me.
Quero-te excitado, molhado, suado, duro.
Vira-me por trás e penetra-me profundamente.
Penetra-me com força.
Funde o nosso prazer numa volúpia sem igual.
Esgota-me.
Leva-me ao limite...
Faz-me deslizar numa sucessão de movimentos sedutores.
Enterra-me os teus dedos.
Atravessa-me a carne quente.
Deseja-me.
Beija-me.
Fode-me.
Faz-me sentir puta!
A tua puta!
O teu pecado!

0 comments:

Post a Comment

 
Support : Copyright © 2015. movie dvd releases - All Rights Reserved